VisiTaS

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vou p Portugal

Ola amigas , bem chegou p grande dia vou p portugal d ferias ver a minha familia tou cheia d saudadesss.... tou super ansiosa mas so de pensar na viagem fiko doente sao 1800 kilometros nada menus q 16 horas andar d carro... mas ao contrario tb tou com medo a minha dieta .... aiaiaii meu deus so espero n engordar mt , vou faxer o meu melhor mas todas sabem em casa da mamae temus msm k comer msm k dissermus naoo, temus de comer, as maes sao todas iguaisss....
hoje levantei as 8 horas bem tava a chover e um frio, arranjei m e fui fazer as ultima compreinhas....

Bem amigas espero q corra tudo bem com voces forca ai na dieta e ate daki a 1 mes.... Bye Bye 

Adoru Todas Voces BeiJos Grandes

Sandra Pereira


2 comentários:

  1. Boa viagem e férias para vc querida!!

    Força na peruca, come, mas controle e tente andar, e se movimentar para vc não perder o ritmo!!

    Denscanse e relaxe !!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem linda!
    Diverte-te e aproveita muito essas férias. Se engordares há sempre tempo de recuperar, o importante é aproveitares ao máximo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar