VisiTaS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

16,5 kilos OFF, vejam a diferenca

Ola amigos, eu fiz um novo blog pois o meu antigo estava com um problema noa conseguia conectar me, por isso resolvi criar este, alem do mais estava com muitas saudades do blog pois estava ausente a muito tempo...
muito trabalho, e um pouco doente, estive 2 meses muito desanimada, sem saber o que fazer e nao tinha tempo para vir aqui falar ... pensei memso em desistir de tudo, mas Nao, Nunca ... Jamais irei desistir pois eu vou vencer esta batalha pois eu sei que esta guerra eu nunka vou ganhar , Quem sabe talves um dia irei ser magra, Magra nunka sei, mas serei sim uma Ex gorda a lutar pelo peso ideal ...

Vou colocar aqui umas fotos do meu Percursso ...



8 comentários:

  1. Uau linda, que diferença enorme!
    Muitos parabéns :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ei!
    vim retribuir a visita e ja to te seguindo tb!
    Nossa!!! a diferença é super visivel, hein!? parabens!!!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  3. oi linda
    que bom que gostou do meu cantinho
    seja sempre bem vinda !!!!

    beijinhos e já estou te seguindo

    beijosss

    ah que mudanmça heim, faz um bem para nós né !!

    ResponderEliminar
  4. uauuuu..quanta diferença!!!! Vc vai conseguir tenho certeza e vai ficar linda...tem um corpão....bjos

    ResponderEliminar
  5. oi flor bom dia
    obrigada por ter passado lá no blog, e conserteza vc irá conseguir vencer a batalha do peso, nunca diga nunca, vc pode ser uma magra sim bastar querer e ser confiante daquilo que vc pode ser !!!!
    Vc já emagreceu muitoooooooooo meus parabéns e continue...
    um super beijo♥♥♥

    ResponderEliminar
  6. nem preciso dizer que vi uma baita diferença aí né???? PARABENS!!!!! Bjus!!

    ResponderEliminar
  7. Ola, vim retribuir sua visita...nosssa muuiita diferença !!!
    Que legal...to precisando de animo mesmo rsrsrsrsrs, assim a gente ve q é possivel !!
    :)
    Bjs estou te seguindo tbm !!

    ResponderEliminar
  8. Vim retribuir sua visita e dizer que adorei em conhecer seu blog, estou te seguindo e parabéns por essa conquista!

    Com certeza chegará ao peso ideal!

    ResponderEliminar