VisiTaS

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ObRigaDa... Dia D Balanca

Quero agradecer a todas as meninas q passaram pelo meu blog para me dar apoio, pois por vezes sentimu nos tao em baixo que precisamus mesmo de este miminhoo....

Hoje foi dia de pesagem, bem aqui na suica sao 07:20 da manha, eu tava tao ansiona que nao consegui dormir ate tarde, bem levantei da cama e fui me pesar, o peso nao era bem o que eu queria, mas pouco que seja é muito bom para quem luta conta a balanca emagreci 500gr...


Peso Actual : 69 kilinhos

beiJinhos p todas Voces, e mais uma Vez Obriga ... deixo aqui um foto da pequena "VILLAGE" onde Moro, um pequena villa mas lindissima com muito sussego, uma natureza funomenal, o sitio ideal para Ser feliZ





3 comentários:

  1. Oi Sandra que bom que me achou ja estou por aqui tambm, é lindaaa sua Vila...

    Bjs e otima semana

    ResponderEliminar
  2. oi linda bom dia,
    meus parabéns é um ótimo começo perder é sempre bom.. beijos no ♥

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra, venho retribuir a sua visita, volte sempre que quizer no meu cantinho.Parabens pelo peso novo.Te sigo tb, bjs e otima semana.

    ResponderEliminar