VisiTaS

sábado, 23 de julho de 2011

Ansiosa e Desiludida .....

Ola mininas bem hoje foi dia de pesagem e tal o meu espanto quand subi p cima da balanca nao perdi nda... Igual mesmo peso 69 kg, bem fikei super triste mas ao mesmo tempo pensei, nao foi mau nao engordei so mantive... Mas tbem pensei talves seja ansiedade porq a proxima semana vou p portugal de ferias, tou cheia d saudades da minha familia , ja a 7 meses q n vejo minha mae , meus irmaos, o coracao comeca  a bater forte... eu fiz tudo igual , nao comida nada a mais nem a menus... espero q esta semana seja melhor para me dar um Up no AstraL, pois fikei mesmo tristinhaaa....


3 comentários:

  1. As vezes ficamos triste p nao emagremos mais deveriamos mesmo é ficar felizes pq nao engordamos.Saudade de casa doi né? Eu em Dezembro vai fazer 3 anos q nao vejo minha familia.Tem dia q da um tristeza e uma vontade de largar tudo e ir pra lá.Mas...
    enfim, querida desejo q vc se anime e q tenha um lindo fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Manter é sempre muito melhor que ganhar linda! :)
    As saudades à vezes também não ajudam, mas para a semana há-de ser bem melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. oi querida...vc está correta em pensa que manter é bom...com certeza daqui a pouco o peso volta a baixar...bjos

    ResponderEliminar