VisiTaS

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Neve No Verao... Rsrsrsrsr

Bem minha gente depois do mes marco q aqui na suica ainda e inverno, teve um tempo fantastico e bizarro, pois nessa altura ainda deveria cair neve, ja a 50 anos nao acontecia um ano como o actual, teve mt calor, sem chuva sem neve...
Esta semana anunciavam chuva, mas o q me espantou foi hoje kuand acordei, tavam 10º graus, e neve na montanha.... Meu deus neve no verao .... RSRSRSRS q chato ta friuu.... Tou mesmo CHATIADA quero calor...
Beijinhusss p todas e um Optimo Dia....

5 comentários:

  1. Nao Gosto do friooo, quero Calor....

    ResponderEliminar
  2. o tempo ta mesmo louco, aqui ta fresquinho a temperatura baixou consideravelmente e olha q vivo numa regiao calida,hoje ate ta um solzinho mais ta uma ventania terrivel,querida lindo dia p vc. bjinhos.

    ResponderEliminar
  3. imagino que fica com saudades do calor mesmo...mas o meu sonho é ver neve...acho lindo demais...bjos

    ResponderEliminar
  4. neve que coisa mais linda♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. Não dá mesmo para perceber o tempo!
    Por aqui tem estado sempre sol, mas ou está um calor que não dá quase para sair, ou então uma ventania e frio!
    Mas sinceramente... Não me importava de tar ai agora. Nunca vi nevar e deve ser lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar